Utilize nossos serviços on-line

ÁREA DO CLIENTEÁREA DO CORRETOR

/  TECNOLOGIA

Analistas de sistemas, engenheiros em TI, especialistas em TI, profissionais de automação industrial, cientistas da computação, gestores da tecnologia da informação, profissionais de informática e profissionais de TI podem escolher a qual entidade se associar. As associações oferecem diferentes vantagens, abrangência, valor associativo e mês de reajuste. Confira abaixo suas opções.

A Associação dos Profissionais Liberais tem taxa associativa
mensal de
R$ 4,50
Você pode se associar à entidade como analista de sistemas, engenheiro em TI, especialista em TI, profissional de automação industrial, cientista da computação, gestor da tecnologia da informação, profissional de informática ou profissional de TI. Para se cadastrar, é necessário apresentar cópia autenticada do diploma, registro no conselho de classe ou comprovante de contribuição sindical da categoria, ficha de filiação à entidade + CPF + RG + comprovante de endereço + aditivo complementar de carência (redução de carência)

OPERADORAS

O mês de reajuste anual do valor de seu plano varia conforme a operadora

A Associação Brasileira dos Profissionais do Setor Terciário tem taxa associativa mensal de
R$ 5,00
Você pode se associar à entidade como analista de sistemas, engenheiro em TI, especialista em TI, profissional de automação industrial, cientista da computação, gestor da tecnologia da informação, profissional de informática ou profissional de TI. Para se cadastrar, é necessário apresentar ficha de filiação à entidade + cópia do diploma com autenticação, registro no conselho de classe ou comprovante de contribuição sindical da categoria

OPERADORAS

O mês de reajuste anual do valor de seu plano varia conforme a operadora

R. Líbero Badaró, 293, 9º andar, 01009 000, Centro, São Paulo, SP | 11 3188 7310
R. Sete de Setembro, 43, salas 401 a 412, 20050 003, centro, Rio de Janeiro, RJ | 21 2277 8500
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30