fbpx

Utilize nossos serviços on-line

ÁREA DO CLIENTEÁREA DO CORRETOR
/  PARA VOCÊ
ÁREA DO CLIENTE
SERVIÇOS ONLINE
Na sua área logada, você acessa segundas vias de boletos, demonstrativos de pagamentos (IR), demonstrativos de quitação de débitos, regras de portabilidade e muito mais. Em breve, também estarão disponíveis: dados cadastrais, características do contato e extrato de coparticipação
PORTAL ANTIGO
NOVO PORTAL DO CLIENTE VOCÊ CLUBE
CUIDADO COM AS FRAUDES EM BOLETOS
O boleto bancário é uma das formas de pagamento mais utilizadas no Brasil e, por isso, chama muita atenção para golpes contra o consumidor. A Você Clube orienta você, nosso cliente, a ficar atento no momento em que realiza seus pagamentos. Caso suspeite de uma possível fraude, você pode também entrar em contato com a nossa central de atendimento
PODEMOS AJUDAR?
Utilize nossos canais de atendimento, disponíveis de segunda a sexta, das 8h30 às 18h. Ou, se preferir, acesse nossa área de Perguntas Frequentes
11 97698 0816

11 3188 7310 / SP Capital
0800 580 0596 / Demais regiões

relacionamento@voceclube.com.br
Perguntas Frequentes
OUVIDORIA VOCÊ CLUBE
Compartilhe elogios, sugestões, consultas e reclamações
É importante lembrar que a Ouvidoria é a última instância para resolver questões, e por isso recomendamos que você entre em contato primeiro com o Relacionamento com o Cliente da Você Clube. Eles estão preparados para te ajudar da melhor forma possível.

Ao nos acionar, faremos o possível para responder a sua manifestação em até 7 dias úteis, mas caso haja necessidade, esse prazo pode ser estendido para até 30 dias úteis, desde que haja uma justificativa.

Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail ouvidoria@voceclube.com.br
PLANOS DE SAÚDE
COLETIVOS POR ADESÃO
CLIQUE E CONHEÇA

Av. Brig. Faria Lima, 1478, 15º andar, Jd. Paulistano, 01472 900, São Paulo, SP | 11 3188 7310
Praça Pio X, 99, sala 902, Centro, 20040 020, Rio de Janeiro, RJ | 21 2277 8500
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h00